Tudo por apenas
R$ 14,90 ao mês

Um seguro de acidentes pessoais que também conta com os benefícios do Cartão Virtual TEM Saúde.

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Cobertura de até R$ 15 mil

Proteção financeira para Morte Acidental e Invalidez por Acidente.

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Proteção que cabe no bolso

Exames médicos a partir de R$ 6.

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Descontos a partir de 20%

Em medicamentos nas farmácias credenciadas.

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Sem limite de uso, para toda família

Extensível ao cônjuge, filhos de até 21 anos, pais e sogros sem limite de idade.

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Atendimento via telemedicina

Consultas a partir de R$ 60,00, em mais de 20 especialidades médicas.

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Tranquilidade, proteção e cuidado com a família.

Utilize todos os benefícios do Cartão Virtual TEM Saúde para cuidar de você e da sua família. Tudo de forma simples e rápida.

Veja como é fácil usar um Cartão Virtual TEM Saúde:

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Agende

Você pode agendar os atendimentos no site ou na central de atendimento.

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Carregue

Utilize a loja de recargas no site para colocar créditos em seu Cartão TEM virtual.

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Use

Utilize seu Cartão TEM virtual para pagar pelo serviço no local de atendimento.

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Economize sempre que comprar medicamentos

 

Tenha desconto nas principais farmácias do país, credenciadas a rede Vidalink.

 

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Acesse pelo app AgZero

 

Para saber mais e contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde, acesse no app AgZero:

Serviços > Seguros > Conheça nossos seguros

O que é o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde?

 

É um seguro de Acidentes Pessoais* do Safra, que oferece ao segurado a possiblidade de contar com os benefícios do Cartão TEM Saúde. Se ativado, o Cartão dá ao beneficiário o direito de adquirir produtos e serviços atrelados à saúde, como descontos de até 70% para realização de consultas e exames médicos e odontológicos, além de descontos em medicamentos.

 

* Observadas as coberturas, exclusões legais e limites contratuais do produto. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br , por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. As condições contratuais/regulamento deste produto encontram-se registradas na SUSEP de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Informações reduzidas, prevalecendo os termos das Condições Gerais. Para conhecer na íntegra as condições dos produtos, consulte as Condições Gerais no site: www.safra.com.br. A FRAUDE CONTRA SEGUROS É CRIME DENUNCIE (21) 2253-1177 OU 181 – www.fenaseg.org.br. Atendimento SUSEP: 0800 021 8484 – Dias úteis das 9:30 às 17:00hs.

 

Quem pode contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde?

 

O Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde é destinado a clientes AgZero, com mais de 18 anos.

 

Como posso contratar meu Seguro?

 

O seguro poderá ser contratado por meio do App AgZero e o Cartão TEM Saúde pode ser ativado mediante Central de Atendimento ou site da TEM Saúde.

 

Quais são as coberturas de Acidentes Pessoais?

 

O seguro possui as coberturas para o caso de Morte Acidental ou Invalidez Total por Acidente do segurado.

 

Quem são os beneficiários do meu seguro?

 

Serão considerados os herdeiros legais, de acordo com o art. 792, do Código Civil

 

O que é a TEM?

 

A TEM Saúde é uma administradora de cartões que atua na gestão e intermediação de pagamentos a uma rede credenciada dentro da área da saúde privada no Brasil (“Rede TEM”).

 

Quem pode utilizar os serviços?

 

Todo cliente AgZero que contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde e ativá-lo poderá utilizar o benefício da rede credenciada TEM.

 

O benefício é estendido à minha família?

 

Sim. Titular, cônjuge e filhos até 21 anos, além de pais e sogros (sem limite de idade), poderão utilizar o cartão TEM para pagar com desconto suas consultas e exames dentro da rede credenciada, desde que o cartão esteja carregado com valor suficiente para o atendimento 48 horas antes da consulta ou exame.

 

Como utilizo os serviços de agendamento?

 

Os agendamentos podem ser feitos por meio dos canais da TEM:

  • Central de Atendimento: (11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas, 0800 836 88 36 para demais localidades
  • ou App TEM Saúde.

 

Qual o número da Central TEM?

 

O número da Central de Atendimento é (11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades.

 

Qual o site da TEM?
Qual é o app TEM?

 

O app é o “TEM Saúde”.

 

Como solicitar o atendimento médico?

 

A solicitação de atendimento é feita diretamente nos canais TEM (site / app / central de atendimento). Após o retorno com a indicação e localização do médico, será informado também o valor do procedimento agendado. Esse valor deverá ser depositado por você em seu cartão TEM pré-pago. Feito isso, o pagamento do serviço agendado deverá ser feito no dia do atendimento, no próprio local de atendimento.

 

Quais especialidades médicas estão disponíveis?

 

Todas as especialidades disponíveis podem ser consultadas no site da TEM Saúde (www.meutem.com.br) ou através da Central de Atendimento TEM ((11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades). As principais modalidades procuradas são: Oftalmologia, Ginecologia, Cardiologia, Neurologia, Urologia, além de dentistas e exames para diagnósticos. Há também a opção de consulta por vídeo (telemedicina).

 

Para que serve um cartão virtual?

 

É um cartão pré-pago gerado virtualmente no seu celular para que você possa ter acesso a todos os benefícios da rede TEM Saúde. Ele é pessoal e intransferível, e poderá ser utilizado para pagamento dos serviços credenciados escolhidos. Funciona como se fosse um cartão físico, mas com a facilidade de ter sempre a mão no seu celular. Seu cartão está disponível no site https://meutem.com.br/safra/ na opção Meus Dados.

 

Preciso recarregar todo mês?

 

Você pode recarregar somente quando for utilizar os serviços credenciados da TEM. Não há necessidade de recarga mensal para usufruir do benefício. Vale lembrar que o cartão deve ser ativado para ser utilizado.

 

Existe um valor mínimo para recarga no cartão pré-pago?

 

Sim, o valor mínimo para recarga é de R$ 20,00.

 

Como posso recarregar o meu cartão?

 

A recarga pode ser feita por meio de boleto, depósito bancário identificado ou cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes (parcelas mínimas de R$ 20,00).

 

Como utilizo a rede médica credenciada?

 

Ao realizar o agendamento pelos canais da TEM Saúde para usufruir do serviço credenciado escolhido, em 48 horas você receberá as opções de atendimento. Escolha o lugar dentre as opções enviadas e recarregue o cartão com pelo menos 2 dias de antecedência de seu atendimento. Compareça ao local escolhido e efetue o pagamento com o seu cartão TEM colocando sua senha.

 

Como acionar os benefícios do Cartão TEM Saúde para meu dependente?

 

No momento do agendamento da consulta ou do exame, basta informar que o atendimento é para o dependente e selecionar a opção “Cônjuge”, “Filho (a)”ou “Outros” (para pais e sogros), inserir o nome, data de nascimento e CPF da pessoa. No dia da realização do exame ou consulta, o dependente terá que apresentar o número do cartão virtual, a senha (recebida por SMS) e seu documento pessoal.

 

Tenho desconto em medicamento?

 

Sim, o desconto é oferecido nas principais redes credenciadas, para medicamentos classificados pela ANVISA. Você tem direito ao desconto mínimo de 20%. Consulte a rede credenciada através do site ou app. Após solicitar seus medicamentos, mostre o número de seu Cartão TEM Saúde ao atendente para que seu desconto seja aplicado no pagamento da compra.  Seu cartão TEM está disponível no site https://meutem.com.br/safra/ na opção Meus Dados.

 

Como consigo os descontos nas farmácias?

 

Basta informar o convênio Vidalink e o número do seu Cartão TEM Saúde ao atendente, para que ele registre em sistema e forneça o desconto.

 

Esqueci minha senha. Como faço para solicitar outra?

 

Há duas formas: ligar na Central Atendimento e solicitar o envio de nova senha por SMS; ou realizar o fluxo de recuperação de senha clicando em “Esqueci minha senha” no site https://meutem.com.br/safra/

 

 

 

A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco pela Safra Vida e Previdência S.A. – CNPJ nº 30.902.142/0001-05 - Processo SUSEP Nº 15414.901092/2018-90 (Seguro Acidentes Pessoais). A aprovação do plano pela SUSEP não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização. Observadas as coberturas, exclusões legais e limites contratuais do produto. Produtos comercializados pela SIP Corretora de Seguros Ltda., CNPJ nº 02.928.507/0001-35 código SUSEP nº 202032888. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Informações reduzidas, prevalecendo os termos das Condições Gerais. Para conhecer na íntegra as condições dos produtos, consulte as Condições Gerais no site: www.safra.com.br. O benefício do Cartão TEM Saúde NÃO É UM PLANO PRIVADO DE SAÚDE, OU DE ASSISTÊNCIA SAÚDE, E NÃO COBRE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. Consulte o regulamento no site: www.meutem.com.br/safra.
Esse benefício: (i) NÃO É UM PLANO PRIVADO DE SAÚDE, OU DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE, (ii) não atende urgência e emergência, e (iii) não confere qualquer tipo de cobertura de gastos, financiamento, ou transferência de riscos futuros na área de saúde, dos usuários para a TEM ou para quaisquer terceiros; (iv) não tem o objetivo de conceder quaisquer descontos aos seus usuários nos preços dos serviços de seus parceiros, trabalhando com os preços previamente informados em tabela de honorários pelos seus credenciados e demais parceiros comerciais da TEM. Os usuários são os únicos responsáveis pelos gastos efetuados na área de saúde perante os credenciados e demais parceiros da TEM. A utilização do Cartão TEM está condicionada à existência de saldo disponível no cartão e de aprovação da TEM, devendo referido cartão estar ativo na base de dados da TEM. 

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