Posso pagar qualquer tipo de conta/boleto?

Você pode pagar boletos (com códigos de barras) de cobrança (“ficha de compensação”), de contas de serviços públicos (água, luz, telefone, gás e outros) e de arrecadação de tributos (Federais, Estaduais ou Municipais) de diversas empresas, concessionárias e instituições conveniadas com o Banco Safra S.A.

Como faço para pagar meus boletos?

Se o seu boleto estiver impresso, clique no botão Pagar, na parte superior da sua tela de início. Use a câmera do celular para ler o código de barras ou, se preferir, digite os números localizados acima do código de barras.

No caso de um boleto digital, você também pode copiar e colar o código de barras. Pronto, depois é só confirmar os dados e digitar a sua senha transacional.

Posso pagar boletos já vencidos?

O pagamento de boletos vencidos poderá ser feito com os valores atualizados, seguindo a data limite indicada pela empresa, instituição ou concessionária. No entanto, essa é uma definição exclusiva do emissor do boleto, recomendamos que você consulte as regras específicas aplicáveis no seu caso.

Posso pagar os boletos usando um cartão cadastrado no AgZero?

Não. Por enquanto, você só pode usar o saldo em conta para fazer o pagamento de boletos. Caso o saldo não seja suficiente, transfira dinheiro para sua conta e realize o pagamento.

Existem limites de valor para pagamento de boletos?

Sim. Existem limites para as transações diárias, atualizados de acordo com o seu uso da conta. Se o limite disponível para pagamento de boletos não atender a sua necessidade, você pode pedir a alteração.

Clique em cima do seu nome > Configurações da conta > Ajustar limites diários > Transferências e Pagamentos > Solicitar ajuste.

A solicitação passará por uma análise e você terá o retorno em até 2 (dois) dias úteis.

Existe restrição de horário para o pagamento de boletos?

Sim. Os pagamentos podem ser feitos na mesma data, se enviados em dias úteis até 21h30. Se você fizer um pagamento fora deste horário, o aplicativo vai sugerir um agendamento para o próximo dia útil.

Como faço para usar o Boleto Eletrônico (DDA)?

No seu app AgZero, clique na aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Boleto Eletrônico (DDA). A partir daí, você vai ser direcionado para cadastrar o boleto eletrônico, que é uma permissão para mostrarmos os boletos direcionados ao seu CPF, e fazer os pagamentos.

Lembre-se: só é permitido cadastrar o CPF registrado na sua conta AgZero. Você confirma a adesão digitando sua senha transacional. Em seguida, o cadastro é concluído em um processo eletrônico, que pode levar de alguns minutos até 5 (cinco) dias úteis. Assim que o cadastro estiver concluído, você poderá visualizar seus boletos atuais e vencidos, escolher aquele que deseja pagar e a data para pagamento. O serviço é gratuito.

Discordo dos dados apresentados no boleto eletrônico (DDA). Com quem devo entrar em contato?

Neste caso, você deve entrar em contato com a empresa que emitiu o boleto. A responsabilidade das informações é de quem emite.

Quando eu agendo o pagamento de um boleto, como sei se ele foi pago?

No dia do pagamento, vamos verificar o valor do boleto e comparar com o saldo em conta e o limite disponível para as suas transações. Se o valor do pagamento for igual ou menor, o pagamento é enviado e processado no mesmo dia. Caso o valor do boleto seja maior que o seu saldo ou limite, o pagamento não será feito. Quando o pagamento for efetuado, você vai receber uma notificação no app ou SMS. Você também pode verificar através do seu extrato.

Minhas contas serão pagas automaticamente se eu aderir ao Boleto Eletrônico (DDA)?

Não. Você pode efetuar os pagamentos quando e como quiser. O DDA apenas te mostra de forma eletrônica os boletos que foram emitidos com o seu CPF, mas a responsabilidade dos pagamentos continua sua.

Qual a diferença entre o DDA e o Débito Automático?

O DDA apenas te mostra de forma eletrônica os boletos de cobrança emitidos com o seu CPF. Já o Débito Automático, quando ativado, realiza o pagamento de concessionárias de serviço (água, luz, telefone, gás) na data de vencimento.

O que vai acontecer se eu não pagar o Boleto Eletrônico?

Se você não pagar um boleto eletrônico, as regras aplicáveis serão as mesmas de não pagar um boleto em papel.

O que devo fazer se também receber o boleto em papel?

Nesses casos, a conta não está sendo cobrada duas vezes. Você pode ignorar o boleto em papel e fazer o pagamento eletronicamente. Você pode ver que o código de barras dos dois é igual, o que faz com que o pagamento seja reconhecido, independente do formato.

O que eu faço se a empresa emitir um boleto e depois me conceder desconto ou prazo maior para pagamento?

Clique em na aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Boleto Eletrônico (DDA) e veja se o boleto está atualizado com os novos dados.

As empresas podem atualizar essas informações a qualquer momento e, assim que forem enviadas, o novo boleto eletrônico ficará visível para você.

O que eu faço se receber um desconto depois de pagar o boleto?

Neste caso, infelizmente, o desconto será perdido. A empresa que emitiu o boleto é responsável por inserir o desconto na próxima fatura ou não. Sugerimos que você entre em contato com a empresa para mais informações.

Emiti um boleto e ele não foi pago. O que acontece?

O boleto emitido através da sua conta AgZero não é de cobrança, por isso, se não houver pagamento até a data de vencimento, ele é automaticamente cancelado.

Como peço o meu cartão?

 

Para solicitar um cartão, você precisa ter uma conta AgZero ativa e preencher os requisitos mínimos exigidos pela Política do Banco Safra S.A. no dia da solicitação.

 

Qual o prazo para receber meu cartão?

 

 

Dependendo do local de entrega, o seu cartão pode demorar até 30 dias para chegar. Você pode acompanhar o status de envio clicando no botão Cartão na barra inferior do seu app.

 

 

Quais são as funções do cartão de débito?

 

O cartão de débito, emitido pelo Banco Safra S.A., permite que você pague contas de produtos e serviços utilizando seu saldo disponível em conta.

 

Posso ter a função crédito no cartão?

 

Sim, você pode solicitar o seu cartão de crédito, mas lembre-se que o pedido está sujeito à avaliação de crédito e políticas internas do Banco Safra S.A.

 

Recebi meu cartão, já posso utilizá-lo?

 

Para a sua segurança, o cartão vai chegar bloqueado no endereço cadastrado no AgZero. Para desbloquear, clique na aba Cartão na barra inferior do seu app > Desbloquear Cartão. Informe os dados solicitados e pronto. O seu cartão estará disponível pra uso!

 

Meu cartão é de crédito? Qual é o limite?

Para descobrir, acesse o app e procure pelo card Cartão de crédito tela de início do seu app, se você conseguir ver o limite disponível, significa que o seu cartão é múltiplo e possui a função de crédito. Caso não tiver o limite, ele é apenas de débito.

 

Onde encontro a fatura do meu cartão e a data de vencimento?

 

 

Quando a fatura estiver fechada, você vai recebê-la no seu e-mail cadastrado no AgZero.

Você também pode acessar a fatura no botão Cartão na barra inferior do seu app. A data de vencimento só vai aparecer se você tiver despesas.

 

 

Como altero a data de vencimento da fatura?

 

A alteração pode ser feita através da nossa Central de Atendimento (24 horas), é só entrar em contato:

  • 4001-4460 (Capital e Grande São Paulo)
  • 0800 728-4460 (Demais localidades)

 

Onde encontro o código de barras para pagar a fatura do cartão?

 

 

O código de barras está disponível na fatura enviada por e-mail e também no seu aplicativo ou no site https://www.agzero.com.br/.

No app, clique no botão Cartão na barra inferior do seu app.e depois em Ver detalhes, você pode copiar o código de barras ou baixar o PDF da fatura. No site, clique em Cartão > Gerar Boleto ou Pagar fatura.

Lembre-se: você também pode pagar a fatura fechada direto no app, é só clicar na aba Cartão > Pagar fatura. 

 

Quais são as vantagens do meu cartão?

 

 

O cartão AgZero não tem anuidade e pode ser usado em compras nacionais e internacionais. Com o seu cartão da bandeira Visa (contratado a partir de 25/06/2021), você acessa o programa Vai de Visa, faz o seu cadastro e aproveita os benefícios. Consulte as condições no site https://vaidevisa.visa.com.br/vdv/.

Se o seu cartão ainda for da bandeira Mastercard (contratado antes de 25/06/2021), a cada compra, você pode ganhar pontos no Mastercard Surpreenda, é só cadastrar seu cartão. Consulte as condições do programa e faça seu cadastro no site https://surpreenda.naotempreco.com.br/.

 

 

Perdi ou roubaram meu cartão. O que eu faço?

 

O quanto antes, acesse o seu app e bloqueie o cartão. Acesse o seu app e clique no botão Cartão na barra inferior > Gerenciar cartão > Bloquear meu cartão > Bloqueio e 2ª via. Depois, você pode solicitar a segunda via do cartão e receber no seu endereço de cadastro.

 

Não recebi o meu cartão. E agora?

 

Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento via chat. Informe que não recebeu o cartão e solicite uma nova via.

 

Como faço para sacar dinheiro?

 

 

Para sacar dinheiro em território brasileiro, acesse seu app, clique na aba Serviços > Outros Serviços > Sacar sem Cartão. Depois, é só ir a um terminal do Banco24Horas e escanear o QR Code que aparece na tela.

Se você estiver fora do Brasil, procure os caixas eletrônicos com a marca Mastercard Cirrus, caso o seu cartão seja Mastercard, ou com a marca Visa Plus, se o seu cartão for Visa, e siga os mesmos passos.

 

 

Não reconheço transações realizadas na fatura do meu cartão de crédito.

 

Você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (24 horas):

  • 4001-4460 (Capital e Grande São Paulo)
  • 0800 728-4460 (Demais localidades)

 

Como entro em contato com a Central de Atendimento de Cartões de Crédito Safra?

 

Entre em contato através dos telefones abaixo. O atendimento é 24 horas.

  • 4001-4460 (Capital e Grande São Paulo)
  • 0800 728-4460 (Demais localidades)

 

Como faço para renegociar minha dívida com o cartão de crédito AgZero?

 

Veja as opções de renegociação de dívida com a Central de Atendimento de Cartões, para grande São Paulo: (11) 4001-4460 ou demais localidades: 0800 728 4460 (atendimentos 24h).

 

Como cancelar o débito automático da fatura do meu cartão de crédito?

 

Para cancelar o débito automático da fatura do cartão de crédito do AgZero, acesse a aba Cartão, na barra inferior do seu app, clique em Gerenciar Cartão > Débito automático > Cancelar débito automático, continue e digite a sua senha transacional para confirmar o cancelamento.

 

Posso pagar por aproximação com o cartão AgZero?

 

Se o seu cartão é da Bandeira Visa, você pode fazer pagamentos por aproximação. Para habilitar a função, basta fazer o primeiro pagamento com o chip e a senha e pronto! Nas próximas vezes é só aproximar o cartão da maquininha.

Você pode habilitar ou desabilitar esta função a qualquer momento pelo app. É só ir na aba Cartão > Gerenciar Cartão > Contactless.   

 

Posso bloquear temporariamente meu cartão?

 

Sim. Você pode realizar o bloqueio temporário a qualquer momento pelo seu app. É só ir na aba Cartão > Gerenciar Cartão > Bloquear meu cartão > Bloqueio temporário.

Não se preocupe, você também pode desbloquear seu cartão a qualquer momento seguindo os mesmos passos.

 

Posso usar meu cartão em compras online?

 

Sim. Você pode usar seu cartão físico para fazer compras online. Se preferir, você também pode desabilitar esta função através do seu app AgZero. Vá na aba Cartão > Gerenciar Cartão > Bloquear meu cartão > Compras Online.

Não se preocupe, depois você poderá habilitar o seu cartão para compras online a qualquer momento seguindo os mesmos passos.

 

O que é Empréstimo Consignado?

 

É um empréstimo disponível para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários públicos e empregados da iniciativa privada com carteira assinada (CLT). O pagamento das parcelas do empréstimo é descontado diretamente do salário e/ou benefício.

 

Qual a vantagem em contratar um Empréstimo Consignado?

 

O Empréstimo Consignado tem uma das taxas mais competitivas do mercado e prazos de pagamentos maiores se comparados com outros tipos de crédito disponível no mercado.

 

Quem pode solicitar um Empréstimo Consignado?

 

O Empréstimo Consignado é ofertado para aposentados e pensionistas do INSS, funcionários de empresa pública e privada que tenham convênio com o Banco Safra S.A.

 

Como eu sei se a empresa que trabalho possui convênio com o Banco Safra S.A.?

 

Você pode perguntar ao RH da sua empresa ou fazer uma simulação no AgZero. No seu app, clique na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo consignado > Novo empréstimo > Funcionário CLT > Nome da empresa. Digite o nome, se aparecer na lista, significa que ela possui convênio com o Banco Safra S.A.

 

Como acontece o pagamento das parcelas do Empréstimo Consignado?

 

O pagamento das parcelas acontecem na data de pagamento do seu salário/benefício, respeitando a margem consignável no momento do desconto pelo seu empregador/INSS. Se no dia do pagamento não houver margem disponível, o valor não será descontado e você ficará em débito. Nesse caso, entre em contato com a Central de Atendimento Empréstimo Consignado e peça o boleto para pagar a parcela em aberto.

Atenção: o atraso no pagamento das parcelas está sujeita a aplicação dos encargos moratórios, previstos na contratação (atualização monetária da data do vencimento até a data do pagamento, juros moratórios de 1%a.m. e multa de 2% a.m.).

Central de Atendimento Empréstimo Consignado

  • Consignado Privado: 0300 555 5050 (Telefone ou WhatsApp, de 2ª a 6ª feira, entre 9:00 e 18:00) ou pelo e-mail consignado.privado@safra.com.br
  • Consignado INSS: 0300 151 1234 (2ª a 6ª feira, entre 9:00 e 18:00)

 

Quais documentos preciso para solicitar o Empréstimo Consignado?

 

Para contratar o empréstimo, você precisa de um documento de identificação (CNH ou RG) e fazer uma selfie. Importante: se você é aposentado ou pensionista, tenha também o número do seu benefício. Já para funcionários de empresa pública ou privada, é necessário apresentar o holerite (contracheque) mais recente. Lembre-se de ter esses documentos em mãos quando for contratar.

 

O INSS/RH da empresa faz parte do processo de concessão de crédito?

 

Sim. Esses agentes, chamados de conveniados, participam do processo apenas para confirmar a margem consignável disponível para você e autorizar o desconto das parcelas.

 

Em quanto tempo o dinheiro ficará disponível na minha conta?

 

Primeiro, solicitaremos ao INSS/RH da empresa empregadora que realize o registro das parcelas do seu contrato de Empréstimo Consignado no seu benefício/salário, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Concluído este passo, o valor do empréstimo será creditado em sua conta em até 48 horas úteis.

Primeiro, vamos solicitar ao INSS/RH da empresa que faça o registro das parcelas do seu Empréstimo Consignado no seu benefício/salário. Esta etapa pode levar até 5 (cinco) dias úteis. Após a conclusão, o valor do empréstimo estará em sua conta em até 48 horas úteis.

 

Como é feita a análise e aprovação do Empréstimo Consignado?

 

A análise e aprovação do seu Empréstimo Consignado dependem desses fatores:

a) Margem consignável disponível para o desconto das parcelas do Empréstimo Consignado. A legislação vigente determina que o percentual máximo de comprometimento do seu salário/benefício com Empréstimo Consignado seja de até 30% do valor líquido.

b) Políticas internas de crédito do Banco Safra S.A.

 

Posso contratar um Seguro Prestamista? Quais são os benefícios?

 

A contratação do Seguro Prestamista está disponível apenas para clientes com Empréstimo Consignado Privado (funcionários de empresa privada) e garante o pagamento das parcelas do crédito, nos limites das coberturas contratadas. O seguro garante a quitação da dívida do segurado em caso de sua morte, invalidez ou até mesmo desemprego involuntário. As coberturas do seguro e suas condições gerais deverão ser observadas na contratação.

 

Como entro em contato com a Central de Atendimento Empréstimo Consignado?

 

  • Consignado Privado: 0300 555 5050 (Telefone ou WhatsApp, de 2ª a 6ª feira, entre 9:00 e 18:00) ou pelo e-mail consignado.privado@safra.com.br
  • Consignado INSS: 0300 151 1234 (2ª a 6ª feira, entre 9:00 e 18:00)

 

O que é Empréstimo Pessoal?

 

É um empréstimo disponível para os nossos clientes, com o pagamento das parcelas descontado diretamente do saldo em conta.

 

Como é feito o pagamento das parcelas do Empréstimo Pessoal?

 

O pagamento das parcelas vai acontecer na data do vencimento, escolhida por você na contratação. Se na data não houver saldo disponível em conta, o valor não será descontado e você ficará em débito. Se isso acontecer, o pagamento poderá ser realizado em até 5 (cinco) dias após a data do vencimento, com aplicação dos encargos moratórios, previstos na contratação. Depois desse prazo, acesse o app e entre em contato com a Central de Atendimento via chat para fazer o pagamento.

 

Em quanto tempo o dinheiro ficará disponível na minha conta?

 

Depois de aprovado, o valor do empréstimo estará disponível automaticamente na sua conta.

 

Posso ter mais de um empréstimo contratado ao mesmo tempo?

<p>&nbsp;</p>

<p>Sim, desde que n&atilde;o ultrapasse o seu limite de cr&eacute;dito pr&eacute;-aprovado.</p>

<p>&nbsp;</p>
 

Como é feita a análise e aprovação do Empréstimo Pessoal?

<p>&nbsp;</p>

<p>A an&aacute;lise e aprova&ccedil;&atilde;o do Empr&eacute;stimo Pessoal est&atilde;o sujeitas &agrave;s pol&iacute;ticas internas de cr&eacute;dito do Banco Safra S.A.</p>

<p>&nbsp;</p>
 

Posso contratar um Seguro Prestamista? Quais são os benefícios?

 

A contratação do Seguro Prestamista está disponível para clientes com Empréstimo Pessoal e garante o pagamento das parcelas do crédito, nos limites das coberturas contratadas. O seguro garante a quitação da dívida do segurado em caso de sua morte, invalidez ou até mesmo desemprego involuntário. As coberturas do seguro e suas condições gerais deverão ser observadas na contratação.

 

Existe um valor mínimo e máximo para solicitar empréstimo?

 

 

O valor mínimo de empréstimo é de R$150,00. O valor máximo depende do seu limite de crédito disponível no momento da contratação.

 

Qual é o valor mínimo da parcela do empréstimo?

O valor mínimo da parcela é de R$50,00.

Em quantas vezes posso parcelar meu empréstimo?

 

O Empréstimo Pessoal pode ser parcelado em até 24 vezes.

 

Posso antecipar o pagamento de parcelas?

 

Sim, você pode antecipar as parcelas do seu empréstimo na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo Pessoal > Consulta, antecipação de parcela e quitação > Selecione o contrato > Selecione o mês que deseja antecipar > Pagar.

Se você deseja pagar mais de uma parcela, poderá escolher antecipar as próximas ou as últimas do contrato. É só selecionar as parcelas que deseja.

A antecipação de parcelas só pode ser realizada uma vez ao dia.

 

Como renovo o contrato do meu empréstimo?

 

A renovação pode ser feita desde que o seu contrato esteja com o pagamento em dia.

No seu app, acesse a aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo Pessoal > Consulta, antecipação de parcela e quitação, escolha o contrato e procure pelos Dados do contrato. Depois, é só solicitar a renovação em “Renovar empréstimo”.

O serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

 

O que é a renovação de contrato de empréstimo?

 

A renovação de contrato possibilita que você altere o valor do seu empréstimo, a data de vencimento e a quantidade de parcelas. Atenção: as taxas do empréstimo podem sofrer alteração de acordo com as mudanças do contrato.

 

Estou em débito, como renegocio a minha dívida?

 

Você pode renegociar o seu contrato pelo app, é só ir na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo Pessoal > Consulta, antecipação de parcela e quitação. Esse serviço está disponível de segunda a sexta, das 8h às 20h.

 

Na renegociação, o que posso considerar no saldo devedor?

<p>&nbsp;</p>

<p>Na renegocia&ccedil;&atilde;o o saldo total devedor &eacute; a soma de todos os contratos que est&atilde;o em atraso. Os contratos que n&atilde;o aparecerem na lista permanecer&atilde;o em suas condi&ccedil;&otilde;es normais de pagamento.</p>

<p>&nbsp;</p>
 

O que acontece com o meu seguro prestamista depois da renegociação?

 

Na renegociação, o seguro prestamista contratado anteriormente é cancelado. Não se preocupe! Você pode contratar um novo seguro durante a renegociação ou depois, se mudar de ideia.

 

Posso alterar a forma de pagamento do meu empréstimo?

 

Sim. Após a contratação do empréstimo, é possível alterar a forma de pagamento de débito automático para boleto bancário. Atenção: essa alteração só pode ocorrer uma vez por contrato, ou seja, uma vez alterada, não poderá ser desfeita.

Você deve ir na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo Pessoal > Consulta, antecipação de parcela e quitação> Selecione o contrato > Role a tela até a opção “Alterar forma de pagamento” > Toque em Detalhes. Depois, é só seguir as orientações.

 

O valor do pagamento por boleto bancário é o mesmo que por débito automático?

 

Não. Conforme os termos do contrato, haverá alteração do valor da parcela e do custo efetivo total (CET). Durante a alteração da forma de pagamento do seu empréstimo, os valores estão disponíveis na tela do seu app, você pode comparar e decidir antes de seguir com a confirmação.

 

Qual é o período de alteração para a forma de pagamento do meu empréstimo?

<p>&nbsp;</p>

<p>A altera&ccedil;&atilde;o da forma de pagamento fica dispon&iacute;vel at&eacute; 10 (dez) dias &uacute;teis antes da data de vencimento da sua pr&oacute;xima parcela. Se a altera&ccedil;&atilde;o estiver fora do prazo, voc&ecirc; pode realizar a mudan&ccedil;a no pr&oacute;ximo m&ecirc;s.</p>

<p>&nbsp;</p>
 

Depois de mudar a forma de pagamento do meu empréstimo para boleto, como faço a emissão?

 

O seu boleto estará disponível para download na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo pessoal > Consulta, antecipação de parcela e quitação > Selecione o contrato > Selecione a parcela que deseja pagar > Toque em Gerar Boleto.

 

Como cancelo meu contrato?

 

O cancelamento pode ser realizado no seu app, na aba Serviços > Empréstimo > Empréstimo pessoal > Cancelamento . Para fazer o cancelamento, você precisa ter saldo em conta suficiente para quitar as parcelas que faltam.

Importante: o cancelamento não pode ser desfeito, mas você pode solicitar um novo empréstimo (sujeito à análise de crédito).

 

 

 

 

Quando cancelo o contrato, o que acontece com o Seguro Prestamista?

 

O seguro é cancelado automaticamente com o seu contrato.

 

Como faço para cadastrar meu contrato de financiamento no débito automático?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Débito Automático.

 

 

 

Não encontrei meu contrato de financiamento, o que devo fazer?

 

O sistema só localiza os contratos de financiamento ativos com a Safra Financeira. Para consultar todos os serviços do seu Financiamento, acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos.

 

Como descobrir se o meu contrato de financiamento está cadastrado em débito automático?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos e selecione o contrato. Veja se a opção Débito Automático está ativada.

 

Posso suspender ou cancelar o meu débito automático? Qual é o prazo?

 

A suspensão e o cancelamento podem ser solicitados em até 24h antes da data de pagamento. Caso a solicitação seja feita no dia do vencimento da parcela, o débito será efetuado e o sistema processará a solicitação para o próximo pagamento.

 

Posso cancelar a suspensão de uma parcela?

 

Pode, sim! Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Consulta e pagamento e selecione a parcela para fazer o pagamento manualmente.

 

Cadastrei meu contrato de financiamento em débito automático e recebi o boleto para pagamento. O que fazer?

 

Não realize o pagamento do boleto, a parcela será debitada de forma automática da sua conta AgZero.

 

No caso de boletos renegociados, você deve realizar o pagamento através do AgZero ou outros bancos. O débito automático não é realizado em renegociações.

 

 

Como faço para consultar a minha via do contrato de financiamento?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Documentos contratuais.

 

Como faço para solicitar a segunda via do meu boleto?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Consulta e pagamento e selecione a parcela. Por lá, você pode baixar o boleto.

 

Como fazer o pagamento antecipado das parcelas do meu financiamento?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Antecipar parcelas. Faça uma simulação e realize o pagamento antecipado.

 

Meu contrato de financiamento está bloqueado, como regularizar a minha situação?

 

Para entender o motivo do bloqueio e regularizar a sua situação, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento da Safra Financeira: 0300 151 1234 (de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados).

 

Paguei uma parcela duas vezes por engano. O que devo fazer?

Em caso de pagamento em duplicidade, o valor será abatido da próxima parcela.

Caso o pagamento em duplicidade tenha ocorrido na última parcela do contrato, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Safra Financeira para solicitar o estorno: 0300 151 1234 (de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados).

 

 

Não possuo saldo suficiente para pagamento do débito automático da parcela do financiamento. O que devo fazer?

 

Você deve adicionar dinheiro na sua conta para que a parcela seja paga. Caso não tenha saldo até o dia do vencimento da parcela, o pagamento não será efetuado em débito automático e você precisará pagar manualmente.

 

Meu boleto do financiamento venceu, o que fazer?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Consulta e pagamento para baixar o boleto ou pagar a parcela pelo app.

No caso de boletos renegociados e vencidos, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Safra Financeira: 0300 151 1234 (de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados).

 

Meu boleto do financiamento venceu, o que fazer?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Consulta e pagamento para baixar o boleto ou pagar a parcela pelo app.

No caso de boletos renegociados e vencidos, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Safra Financeira: 0300 151 1234 (de segunda a sexta, das 8h às 19h, exceto feriados).

 

Como acessar o meu Informe de Pagamentos da Financeira?

 

Acesse a aba Serviços > Outros Serviços > Consultar Financiamentos > Consultar contratos, selecione o contrato e clique em Documentos contratuais. Por lá, você consegue baixar o informe de pagamentos.

 

O que é e como funciona o programa de bônus?

 

O programa de bônus é voltado para quem indica amigos para o AgZero. Atingindo o total de pessoas indicadas a cada card no app, e que se tornarem usuários ativos, você recebe um crédito, depositado diretamente na sua conta. Leia o regulamento completo em nosso site ou aplicativo.

Como um amigo é considerado ativo?

 

 

Um amigo é considerado ativo quando se cadastrar no AgZero com o seu código e realizar uma das ações abaixo:

  • Pagamento com QR Code nas maquininhas da Safrapay de, no mínimo, R$ 50,00;
  • Pagamento de contas de concessionárias e tributos de, no mínimo, R$ 50,00; 
  • Solicitar e desbloquear cartão; 
  • Trazer salário (após o primeiro crédito em conta); 
  • Solicitação e concessão de Empréstimo Consignado ou Empréstimo Pessoal.

 

Como é calculado o valor do bônus?

 

A campanha é separada em 3 etapas. Na primeira fase de bônus, cada usuário pode indicar até 10 pessoas, completando um card. A primeira etapa tem o valor de R$ 100 reais; assim que completa, abre-se o segundo card, que tem valor dobrado (R$200); e duplicado novamente no terceiro card (R$400).

As etapas têm validades?

 

Sim. Após a sua primeira indicação, cada etapa (card) tem a validade de 3 (três) meses para ser concluída.

 

Quem pode participar da campanha de indicação?

 

A Campanha é aberta às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, plenamente capazes e com residência declarada junto a Secretaria da Receita Federal no Brasil. São elegíveis à participação: usuário do AgZero com conta habilitada antes ou durante o período da campanha.

 

Como indicar amigos para a campanha de bônus?

 

 

Na tela de início do seu app, clique no card “Convide e Ganhe!”, veja o seu código e compartilhe com quantas pessoas quiser.

 

Quando e onde o meu dinheiro é disponibilizado?

 

O bônus será depositado em até 10 dias, diretamente na sua conta, após serem completados os 5 (cinco) campos do card nas duas primeiras etapas, e os 10 cards na última etapa.

 

É possível sacar o meu bônus?

 

Sim, o dinheiro é seu. Você pode transferir, usar para pagar contas, fazer compras no débito e/ou sacar utilizando os caixas do Banco24Horas.

 

Como visualizo a quantidade de amigos ativos?

 

 

Na tela de início do seu app, no card “Convide e Ganhe!”, você tem acesso aos cards, que são preenchidos virtualmente. A cada ativação de amigo, o card é atualizado automaticamente e você consegue visualizar quantos amigos restam para completar a etapa.

 

Funcionário do Safra pode indicar amigos para o AgZero?

 

Sim. As regras da campanha são válidas para funcionários e não funcionários.

 

O que é o AgZero?

 

É uma conta de pagamentos totalmente digital, gerida e administrada pelo Banco Safra S.A., aberta de forma simples e rápida pelo próprio usuário através do app AgZero. A conta oferece serviços financeiros, como o recebimento e envio de dinheiro, cartão de crédito*, empréstimos*, entre outros.

(*) sujeito a aprovação.

 

Como posso usar minha conta?

 

Através da sua conta AgZero, você pode utilizar o Pix, criar boletos, fazer transferências, trazer o seu salário, além de pagar contas em maquininhas da SafraPay e fazer saques na Rede24Horas com o QR Code.

 

Como depositar e receber dinheiro na minha conta AgZero?

 

Como depositar e receber dinheiro na minha conta AgZero?

Você pode adicionar saldo das seguintes formas:

a) Criar boleto (em seu nome ou em nome de outra pessoa). O valor pago cai diretamente na sua conta.

b) Receber transferências de outras contas AgZero ou de outros bancos, compartilhando os seus dados.

c) Se você é empregado CLT, você pode solicitar a transferência do seu salário para o AgZero. No seu app, clique na aba Serviços > Outros Serviços > Trazer Salário e informe os dados solicitados.

 

 

Esqueci a minha senha. E agora?

 

Se você esqueceu a sua senha, entre no seu app AgZero, clique em Acessar minha conta > Esqueci a senha e siga os passos para recuperar o acesso.

 

Como atualizo os meus dados cadastrais?

Acesse o seu app, clique em Meu perfil (é só clicar em cima do seu nome) > Configurações da conta > Dados cadastrais e edite o dado que deseja alterar.

O que é o Open Banking?

 

O Open Banking é um conjunto de regras e tecnologias que permite o compartilhamento de dados e serviços de clientes entre instituições financeiras e de pagamento. Os clientes poderão pedir para suas instituições compartilharem seus dados, se assim desejarem, por meio dos aplicativos já existentes das respectivas instituições. 

 

Quem pode aderir ao Open Banking?

 

Todos os clientes do AgZero e de qualquer instituição participante do Open Banking.

 

Quais são os benefícios do Open Banking?

 

Partindo do princípio de que o cliente é o proprietário dos seus dados pessoais e que a ele cabe escolher o que fazer com esses dados, é possível ter acesso a produtos e serviços financeiros com melhores ofertas, mais baratos e/ou mais adequados ao seu perfil.

 

É seguro compartilhar meus dados no Open Banking?

 

O Open Banking foi criado justamente para dar mais segurança no compartilhamento dos seus dados, e somente as Instituições participantes do Open Banking poderão transmitir e receber dados de forma codificada de uma instituição para outra, seguindo a regulação do Banco Central do Brasil.

 

Gostaria de saber mais informações sobre Open Banking?

Acesse o nosso site e leia tudo sobre a transformação do sistema financeiro: https://www.safra.com.br/open-banking.htm.

 

Quero pagar minhas compras via QR Code. Como faço?

 

Você pode pagar com QR Code nas máquinas SafraPay. Na hora da compra, o vendedor seleciona a opção de pagar com QR Code e digita o valor da transação e você, no app AgZero, clica na aba Serviços > Pix > Pagar QR Code. Depois, é só apontar a câmera do seu celular para o QR Code e pronto! Não se esqueça de conferir o valor da transação e a forma de pagamento.

 

Onde posso pagar com o QR code?

 

Em todas as maquininhas SafraPay.

 

Fiz uma transferência (TED) errada. Como cancelar?

 

Como a transferência (TED) para outro banco/conta é feita imediatamente, você não pode cancelar. Se você digitou os dados errados (agência, conta e/ou CPF/CNPJ para onde mandou o dinheiro) e essas informações não existirem, a transferência será automaticamente cancelada. Se o valor estiver errado, você terá que fazer o acerto de contas com quem recebeu a transferência.

 

Se eu fizer uma transferência da minha conta AgZero para outro banco, quanto tempo ela leva para chegar?

 

Se a transferência for feita no horário de funcionamento da TED (entre 06:30 e 17:00, de segunda a sexta-feira, em dias úteis), o processamento acontecerá no mesmo dia. Se o pedido for feito fora do horário, os valores serão enviados no próximo dia útil.

 

Quero transferir dinheiro para meus contatos que possuem AgZero. Como faço?

Você pode fazer transferências em poucos cliques para seus contatos que já tem cadastro no AgZero. No seu app, na parte superior da tela, clique no atalho Transferir. Depois, é só selecionar o contato, digitar o valor e confirmar a transferência.

 

Consigo transferir valores para meus contatos que não possuem AgZero?

 

Sim. Você consegue fazer transferências em poucos cliques para contatos que ainda não têm uma conta AgZero. No seu app, na parte superior da tela, clique no atalho Transferir > Para um número de celular, selecione o contato, digite o valor e confirme a transferência.

O contato selecionado vai receber um SMS informando o valor da transferência e um link para baixar o AgZero. Depois que ele se cadastrar, o valor transferido estará disponível em conta.

 

 

O que acontece com a transferência se o meu contato que não possui AgZero não se cadastrar para receber o valor?

 

Infelizmente, a transferência não pode ser cancelada. Depois de 5 (cinco) dias úteis, o valor transferido retornará para a sua conta.

 

Como acesso um comprovante de pagamento?

No final da transação, você terá acesso ao comprovante de pagamento e poderá compartilhar com seus contatos de diversas formas. Depois, se precisar, você pode acessar os comprovantes no botão COMPROVANTES, nos atalhos fixos na parte superior do seu app.

 

Quero pagar minhas contas fazendo a leitura do código de barras.

Na tela de início do seu app, você deve acessar o atalho Pagar > Pagar por código de barras.

 

 

O que é o Pix?

 

O Pix é a nova maneira de realizar pagamentos e transferências em segundos, todos os dias do ano. O novo sistema de pagamentos instantâneos foi criado com o objetivo de facilitar a transferência de dinheiro entre contas bancárias, o pagamento de boletos e contas e muito mais.

Para realizar uma transação via Pix, você precisa cadastrar uma chave de endereçamento. Ela será a nova forma de identificar a sua conta. A chave pode ser o seu número de telefone, e-mail ou CPF. Se não quiser informar os seus dados pessoais, você também pode criar um Endereço Virtual de Pagamento (EVP).

A chave de endereçamento Pix ajuda a identificar a sua agência e conta mais rapidamente. Na hora de fazer ou receber uma transação, ao invés de informar os dados do banco, agência e conta, você informa somente a chave cadastrada no AgZero. É simples, rápido e seguro!

 

Como fazer transações com o Pix?

 

Você consegue transferir valores em poucos cliques. No seu app AgZero clique na aba Serviços > Pix > Transferir via Pix > Nova transferência, escolha a chave de endereçamento (número de telefone, e-mail, CPF ou EVP), digite o valor e confirme a transferência.

 

Pago alguma tarifa para fazer transações via Pix?

 

Não. As transações via Pix são totalmente gratuitas.

 

Posso associar chaves para fazer Pix em mais de um banco?

 

Sim. Você pode cadastrar chaves em todas as contas que você possui em diferentes bancos, mas uma mesma chave só poderá estar associada a uma conta. Isso significa que se seu número de celular estiver cadastrado no Banco A, você não vai poder usar o mesmo número no Banco B.

 

Os outros meios de pagamentos vão deixar de existir?

 

Não. O Pix, assim como a TED, DOC ou boleto, é mais uma maneira de fazer pagamentos e transferências. Todos esses meios de pagamento continuam disponíveis.

 

É obrigatório aderir ao Pix?

 

Não. Fazer um Pix no AgZero tem muitas vantagens, mas você poderá optar pelo meio de pagamento de sua preferência.

 

O Pix funciona em todos os bancos?

 

Sim. O Pix estará disponível para bancos, fintechs e outras instituições financeiras homologadas e autorizadas pelo Banco Central.  

 

Após fazer um Pix, terei acesso ao comprovante?

Sim. Ao terminar a transação, o comprovante é gerado e pode ser compartilhado, assim como os demais comprovantes do app. Depois, se precisar, você pode acessar os comprovantes no botão COMPROVANTES, nos atalhos fixos na parte superior do seu app.

 

Fiz um Pix com o valor errado. Posso cancelar?

 

O Pix acontece em tempo real. Por isso, a transação não pode ser cancelada após a confirmação. Nesse caso, recomendamos que você entre em contato com o recebedor, pois só ele vai poder fazer a devolução.

 

E se eu fornecer dados incorretos em um Pix?

 

Ao realizar um Pix, os dados do recebedor vão aparecer na tela de confirmação. É necessário que você se certifique de que as informações inseridas e o destinatário da transação estão corretos. Não deixe de conferir antes de confirmar, já que uma vez concluída, a transação não pode mais ser cancelada.

 

O AgZero atua com empregados, representantes ou correspondentes para venda de empréstimos?

 

Não. O AgZero é a sua conta digital e todos os produtos e serviços são contratados através do aplicativo. Não aceite a ajuda de terceiros quando for contratar produtos ou serviços no AgZero.

 

Perdi ou roubaram meu celular. Como bloquear o acesso à minha conta?

 

O quanto antes, vá ao site https://www.agzero.com.br/ para desconectar o seu celular. Acesse com seu CPF e senha, clique em Segurança > Desconectar, e confirme. Pronto, a sua conta estará protegida!

 

O que é o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde?

 

É um seguro de Acidentes Pessoais* do Safra, que oferece ao segurado a possiblidade de contar com os benefícios do Cartão TEM Saúde. Se ativado, o Cartão dá ao beneficiário o direito de adquirir produtos e serviços atrelados à saúde, como descontos de até 70% para realização de consultas e exames médicos e odontológicos, além de descontos em medicamentos.

 

* Observadas as coberturas, exclusões legais e limites contratuais do produto. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização. O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no site www.susep.gov.br , por meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF. As condições contratuais/regulamento deste produto encontram-se registradas na SUSEP de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônico www.susep.gov.br. A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco. O presente material tem o objetivo promocional e de propaganda. Informações reduzidas, prevalecendo os termos das Condições Gerais. Para conhecer na íntegra as condições dos produtos, consulte as Condições Gerais no site: www.safra.com.br. A FRAUDE CONTRA SEGUROS É CRIME DENUNCIE (21) 2253-1177 OU 181 – www.fenaseg.org.br. Atendimento SUSEP: 0800 021 8484 – Dias úteis das 9:30 às 17:00hs.

 

Quem pode contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde?

 

O Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde é destinado a clientes AgZero, com mais de 18 anos.

 

Como posso contratar meu Seguro?

 

O seguro poderá ser contratado por meio do App AgZero e o Cartão TEM Saúde pode ser ativado mediante Central de Atendimento ou site da TEM Saúde.

 

Quais são as coberturas de Acidentes Pessoais?

 

O seguro possui as coberturas para o caso de Morte Acidental ou Invalidez Total por Acidente do segurado.

 

Quem são os beneficiários do meu seguro?

 

Serão considerados os herdeiros legais, de acordo com o art. 792, do Código Civil

 

O que é a TEM?

 

A TEM Saúde é uma administradora de cartões que atua na gestão e intermediação de pagamentos a uma rede credenciada dentro da área da saúde privada no Brasil (“Rede TEM”).

 

Quem pode utilizar os serviços?

 

Todo cliente AgZero que contratar o Seguro Proteção + Cartão TEM Saúde e ativá-lo poderá utilizar o benefício da rede credenciada TEM.

 

O benefício é estendido à minha família?

 

Sim. Titular, cônjuge e filhos até 21 anos, além de pais e sogros (sem limite de idade), poderão utilizar o cartão TEM para pagar com desconto suas consultas e exames dentro da rede credenciada, desde que o cartão esteja carregado com valor suficiente para o atendimento 48 horas antes da consulta ou exame.

 

Como utilizo os serviços de agendamento?

 

Os agendamentos podem ser feitos por meio dos canais da TEM:

  • Central de Atendimento: (11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas, 0800 836 88 36 para demais localidades
  • ou App TEM Saúde.

 

Qual o número da Central TEM?

 

O número da Central de Atendimento é (11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades.

 

Qual o site da TEM?
Qual é o app TEM?

 

O app é o “TEM Saúde”.

 

Como solicitar o atendimento médico?

 

A solicitação de atendimento é feita diretamente nos canais TEM (site / app / central de atendimento). Após o retorno com a indicação e localização do médico, será informado também o valor do procedimento agendado. Esse valor deverá ser depositado por você em seu cartão TEM pré-pago. Feito isso, o pagamento do serviço agendado deverá ser feito no dia do atendimento, no próprio local de atendimento.

 

Quais especialidades médicas estão disponíveis?

 

Todas as especialidades disponíveis podem ser consultadas no site da TEM Saúde (www.meutem.com.br) ou através da Central de Atendimento TEM ((11) 4000-1640 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 836 88 36 para demais localidades). As principais modalidades procuradas são: Oftalmologia, Ginecologia, Cardiologia, Neurologia, Urologia, além de dentistas e exames para diagnósticos. Há também a opção de consulta por vídeo (telemedicina).

 

Para que serve um cartão virtual?

 

É um cartão pré-pago gerado virtualmente no seu celular para que você possa ter acesso a todos os benefícios da rede TEM Saúde. Ele é pessoal e intransferível, e poderá ser utilizado para pagamento dos serviços credenciados escolhidos. Funciona como se fosse um cartão físico, mas com a facilidade de ter sempre a mão no seu celular. Seu cartão está disponível no site https://meutem.com.br/safra/ na opção Meus Dados.

 

Preciso recarregar todo mês?

 

Você pode recarregar somente quando for utilizar os serviços credenciados da TEM. Não há necessidade de recarga mensal para usufruir do benefício. Vale lembrar que o cartão deve ser ativado para ser utilizado.

 

Existe um valor mínimo para recarga no cartão pré-pago?

 

Sim, o valor mínimo para recarga é de R$ 20,00.

 

Como posso recarregar o meu cartão?

 

A recarga pode ser feita por meio de boleto, depósito bancário identificado ou cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes (parcelas mínimas de R$ 20,00).

 

Como utilizo a rede médica credenciada?

 

Ao realizar o agendamento pelos canais da TEM Saúde para usufruir do serviço credenciado escolhido, em 48 horas você receberá as opções de atendimento. Escolha o lugar dentre as opções enviadas e recarregue o cartão com pelo menos 2 dias de antecedência de seu atendimento. Compareça ao local escolhido e efetue o pagamento com o seu cartão TEM colocando sua senha.

 

Como acionar os benefícios do Cartão TEM Saúde para meu dependente?

 

No momento do agendamento da consulta ou do exame, basta informar que o atendimento é para o dependente e selecionar a opção “Cônjuge”, “Filho (a)”ou “Outros” (para pais e sogros), inserir o nome, data de nascimento e CPF da pessoa. No dia da realização do exame ou consulta, o dependente terá que apresentar o número do cartão virtual, a senha (recebida por SMS) e seu documento pessoal.

 

Tenho desconto em medicamento?

 

Sim, o desconto é oferecido nas principais redes credenciadas, para medicamentos classificados pela ANVISA. Você tem direito ao desconto mínimo de 20%. Consulte a rede credenciada através do site ou app. Após solicitar seus medicamentos, mostre o número de seu Cartão TEM Saúde ao atendente para que seu desconto seja aplicado no pagamento da compra.  Seu cartão TEM está disponível no site https://meutem.com.br/safra/ na opção Meus Dados.

 

Como consigo os descontos nas farmácias?

 

Basta informar o convênio Vidalink e o número do seu Cartão TEM Saúde ao atendente, para que ele registre em sistema e forneça o desconto.

 

Esqueci minha senha. Como faço para solicitar outra?

 

Há duas formas: ligar na Central Atendimento e solicitar o envio de nova senha por SMS; ou realizar o fluxo de recuperação de senha clicando em “Esqueci minha senha” no site https://meutem.com.br/safra/

 

 

 

Quero trazer meu salário para o AgZero. Como faço?

Se você é funcionário com carteira assinada (CLT) de uma empresa privada ou pública e tiver uma conta salário, é só ir na aba Serviços > Outros Serviços > Trazer Salário, e seguir o passo a passo para solicitar a portabilidade do seu salário.

Depois disso, nós enviamos o pedido ao banco onde você recebe o seu pagamento. Atenção: a conta que você recebia o seu salário continuará existindo e seu empregador continuará depositando o seu salário nela, mas os depósitos vão automaticamente (e sem custos) para a sua conta AgZero.

De quais informações eu preciso para trazer meu salário?

Você vai precisar do CNPJ e da Razão Social da empresa em que trabalha e os dados do banco no qual possuiu a conta salário. Todas essas informações podem ser encontradas no seu demonstrativo ou folha de pagamento.

Quanto tempo minha solicitação de trazer salário pode levar para ser concluída?

Depois de concluir o pedido, vamos enviar a solicitação ao banco onde você originalmente recebe seu salário, e este processo pode levar até 15 dias úteis.

Fiz o processo de trazer salário e o valor que recebi está diferente. O que faço?

O processo de transferência de salário é totalmente gratuito, ou seja, não vamos te cobrar nada por isso. Se houve diferença de valor, entre em contato com o RH da empresa onde você trabalha ou com o banco onde está a sua conta salário. Você deve verificar com eles o motivo da diferença.

Meu pedido de trazer salário não foi aprovado, o que faço?

Verifique se o CNPJ, a Razão Social e o nome do banco onde está a sua conta salário estão corretos. Se você não tiver essas informações, consulte o RH da sua empresa.

Como acompanho o andamento do meu pedido de trazer salário?

Você pode ver o status do seu pedido na aba Serviços > Outros Serviços > Trazer Salário.

Pago alguma tarifa para trazer o meu salário?

O processo de trazer salário é totalmente gratuito. Importante: o valor que será transferido para sua conta corresponde ao valor líquido do seu holerite (contracheque), exceto eventuais descontos feitos pelo banco de origem.

Minha portabilidade está aprovada, mas meu salário não caiu na data combinada. O que faço?

Você pode cobrar a sua portabilidade salarial diretamente pelo app. Toque na aba Serviços > Trazer salário > Selecione a portabilidade aprovada > Cobrar portabilidade > Confirmar.

O prazo de retorno é de 10 dias úteis. A comunicação com o banco de origem é automática, o status da contestação pode ser consultado diretamente pelo app também.

Quero cancelar a minha solicitação de portabilidade de salário, como faço?

Se o seu pedido de portabilidade estiver em andamento, você pode solicitar o cancelamento através do seu app. Toque na aba Serviços > Trazer salário > Selecione a portabilidade com status em andamento > Cancelar solicitação > Confirmar.

Importante: o cancelamento da portabilidade de salário é irreversível. Caso queira receber seu salário no AgZero, você terá que abrir uma nova solicitação.  ´

O que é o programa de bônus para trazer o salário?

Os clientes AgZero que trouxerem o seu salário, durante o período da campanha, receberão um valor relativo aos meses de recebimento do salário na conta AgZero. Ou seja, a cada quatro meses, o cliente ganha um bônus em dinheiro.

Como é calculado o valor do bônus?

Depois da efetivação da portabilidade de salário, você poderá receber até R$300,00 de bônus, em 3 (três) parcelas:

4 meses de salário = ganhe R$50,00

8 meses de salário = ganhe mais R$100,00

12 meses de salário = ganhe mais R$150,00

Total recebido em 1 ano = R$300,00

Quem pode participar da campanha de Trazer Salário?

A Campanha é aberta às pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, plenamente capazes e com residência declarada junto a Secretaria da Receita Federal no Brasil. São elegíveis à participação: usuário do AgZero com conta habilitada antes ou durante o período da campanha, exceto para clientes de Folha de Pagamento.

Quando e onde o meu dinheiro é disponibilizado?

O bônus será depositado em até 5 dias, diretamente na sua conta, após serem completados 4, 8 e/ou 12 meses de recebimento de salário.

Posso cancelar a função Trazer Salário? O que acontece com o bônus?

Sim. No caso de cancelamento, você receberá o bônus equivalente à etapa que estiver no momento. Se estiver entre o 1º e 4º mês de recebimento de salário, você receberá o valor de R$50,00.

Se estiver entre o 5º e 8º mês de recebimento de salário, você receberá o valor de R$100,00. Se estiver entre o 9º e 12º mês de recebimento de salário, você receberá o valor de R$150,00.

É zero tarifas, zero burocracia e zero
agência. O AgZero é 100% digital.
Abra a sua conta. É grátis e rapidinho.

Abra sua conta
Login Abra sua conta