Não achou o que buscava?
-
Chat AgZero
No aplicativo do AgZero, clique na Central de Atendimento e acesse o nosso chat. Temos especialistas disponíveis das 6h às 23h30, de segunda a domingo, inclusive feriados para te atender.
-
E-mail AgZero
faleconosco@agzero.com.br
-
Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) / proteção de dados
Serviço de atendimento ao consumidor (SAC) / proteção de dados
0800 772 5755
Atendimento aos Portadores de Necessidades Especiais Auditivas e de Fala: 24 horas por dia
0800 772 4136
-
Ouvidoria
0800 770 1236 - 2ª a 6ª feira, das 10h às 18h, exceto feriados
Ligue caso já tenha recorrido ao SAC e não esteja satisfeito(a).
Para mais informações, acesse: safra.com.br/atendimento/ouvidoria.htm
Para mais informações sobre o Grupo Safra, acesse: safra.com.br -
Central de atendimento crédito consignado
Empréstimo Consignado Privado:
0300 555 5050 - 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados
Consignado INSS:
0300 151 1234 - 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, exceto feriados -
Central de atendimento cartões de crédito safra
Grande São Paulo:
(11) 4001-4460 - Atendimento 24h
Demais localidades:
0800 728 4460 - Atendimento 24h
safra.com.br/pessoa-fisica/cartoes.htmCaso deseje falar sobre Cartões de Crédito migrados de outra instituição financeira, entre em contato pelo telefone:
0800 770 1236